quinta-feira, 3 de abril de 2008

S de Segurança


E se um segurança de discoteca lhe pede para o acompanhar ao exterior deste espaço de diversão e levar a carteira sem paragem para pagar o consumo, isso são............ problemas!!!!
Enorme aparato junto à minha pick-up e embora estacionada em lugar VIP levou um "beijinho" de outro carro por quem sentiu uma enorme atracção.
Identifiquei-me como sendo o condutor da carrinha junto da policia nacional. O "beijinho" de atracção entre as duas viaturas, não teve quaisquer consequências para a pick-up e como tal não precisei de accionar o seguro e muito menos de apresentar queixa. Os ocupantes do outro carro agradeceram não ter apresentado queixa à policia com uns apertos de mão e umas palmadinhas nas costas. Com a mala do carro completamente metida para dentro e a fazer contas para aquela reparação, lá foram à sua vida.
Eu fui à minha... cerveja que tinha ficado a meio.
"mas tu disseste que não bebias..."
foto: Estátua de Diogo Vaz no Plateau, aqui de gibão e pose de segurança de discoteca.

Sem comentários: