sexta-feira, 11 de abril de 2008

Z de zzzzzzzzzzzzz ( de dormir)


Em Portugal andei a resmungar e a reclamar porque não conseguia arranjar tempo para meter o sono em dia. Então consegui negociar com o chefe com o pretexto de estar extremamente cansado e consegui ausentar-me por algum tempo para recuperar energias e pagar finalmente as horas que devo à cama.
Não concretizei o que tinha proposto que era descansar o máximo de tempo possivel e nunca me levantar antes do meio-dia. Acabei por não descansar nada e dormir apenas umas 4 a 5 horas por noite ( quando me deixavam). O cansaço foi acumulando e as noites mal dormidas deram uma ajuda para ficar ainda mais cansado.
Como o disse anteriormente, andei sempre em movimento e não parei muito tempo no mesmo lugar. Aconteceu várias vezes quando me ligavam a perguntar se ainda estava no hotel, eu já estava no extremo oposto da ilha.
Não descansei mas aproveitei ao máximo a minha estadia por aqui. Foram umas férias em grande. Fica prometido o regresso.

Sem comentários: