sexta-feira, 11 de abril de 2008

X de Xiiiiiiiiiiiiiii ( já está a acabar? )


É verdade, as férias como tudo na vida quando são bem aproveitadas, o tempo passa a correr e nem nos apercebemos. Ainda não saí daqui e já estou com saudades das pessoas com quem desde a primeira hora, soube que iríamos construir e consolidar uma amizade forte que nada irá derrubar.
Hora de começar a arrumar a mala, fazer as últimas compras, meter o passaporte e o bilhete em local visível para que nada falhe e não haja esquecimentos. Hora de me despedir de todas as pessoas que foram muito especiais que me ajudaram e conviveram comigo nesta epopeia africana.
Muito obrigado a todos. Estão no meu coração.
" Si ka badu, ka ta biradu " - Eugénio Tavares
( Sem partires, não podes regressar )

1 comentário:

Estrelinha_Solitária disse...

Não sempre,mas para sempre no meu coração :-)
Amo-te sempre Be (L)*