quinta-feira, 3 de abril de 2008

S de Souvenirs ( ou recordações, se preferirem)


Se estão a ler este post é porque estão interessados em saber o que comprei até agora e que tenciono levar para Portugal.
Tive de comprar uns chinelos.. é verdade. No outro dia ao sair do banho dei uma valente "patinadela" e resolvi comprar uns chinelos vermelhos anti-derrapantes para evitar estragar as férias com uma perninha aleijada.
Na mala com a roupa suja estão já algumas compras que fui adquirindo ao longo da minha estadia aqui. As férias aproximam-se do fim e não vale a pena meter a roupa a lavar no hotel. Não sei que raio de contas que eu fiz que não tenho boxers lavados para vestir mas nada que não se resolva. O mercado de Sucupira vende uns boxers espectaculares em lycra que se chamam Don Marco, achei-os baratos comparados ao preço que custam os da Springfield mas acho podia regatear ainda mais o preço.
Comprei uma bandeira caboverdiana extra-large para meter na parede do meu escritório e uma matricula. Umas t-shirts com a bandeira de Cabo Verde mas feitas na China, cds de kizomba.
Como não bebo, dentro da mochila a tilintar uma garrafa de grogue, duas de poche de côco, uma de ponche de mel e uma de ponche de calabacera. Um pano tradicional caboverdiano que me escapou o nome e mais algumas coisas que ainda vou ter que comprar...
Acho que ainda vou mais carregado para Portugal do que vim para aqui.

3 comentários:

Unknown disse...

Como n bebes, vê la se convidas p acabar c as bebidas.....??

Pless disse...

o nome do pano é :PANO DI TERRA.
E da próxima se tiveres que vir a Cabo Verde, e quiseres (sabura)divertir pra valer ,então venha a São Vicente ,te asseguro que não irás arrepender.Basta encontrar a as coisas certas e as pessoas certas.

oliude disse...

Lopes, já não tenho nenhuma.
Elvis, obrigado pelo teu comentário e teres relembrado o nome do pano.
Fica combinado uma visita à ilha de São Vicente em breve.