segunda-feira, 10 de março de 2008

D de Diversão


Para todos os gostos e para todas as carteiras... Quem vier para descansar, pode ficar no hotel a dormir ou a ganhar o tom de pele vermelho lagosta junto à piscina.
Quando lhes perguntarem para onde foram de férias, digam que estiveram em Cabo Verde, que dá um ar de pessoa muito viajada, e se ainda lhes perguntarem o que conheceram; digam que conheceram o hotel e o caminho para o aeroporto.
Isso não é para mim...
O dia é aproveitado para conhecer, falar com as pessoas, para ambientar, comprar algumas coisas, para passear e degustar a comida ( já estou a ficar com fome novamente).
Andar sempre em movimento e absorver o ambiente... por isso, gostei tanto deste país. Não me limitei a ficar estagnado num lugar e a ficar dependente do que os guias turísticos me queriam mostrar. Conheci à minha maneira e foi isso que fez toda a diferença.
Diversão nocturna, só à sexta-feira ( fraquito) e ao sábado toda a gente sai prá rua. O resto da semana, exceptuando alguns resistentes que vagueiam pelas ruas até de madrugada, não se passa nada. Calmo... muito soft. Tudo fechado.
Discotecas existem algumas... o ex Bomba H, agora é Flampa ( está bem escrito?), o Max Club, o Zero Horas são as mais referenciadas.
Bares e pubs não conheço.. Caso queiram ir beber uma bebida, vão aos bares dos hotéis e desfrutem a TV via satélite com canais portugueses ( só para ver o futebol, claro está...)

Sem comentários: