segunda-feira, 31 de março de 2008

P de Puxão


Amiga: Recebi um telefonema da Cabo Verde Motors a dizer que precisa de falar contigo com alguma urgência.
Eu: Eh pá.. o homem que não fique preocupado, amanhã já vou pagar o aluguer do carro.
Amiga: Mas não tem nada a ver com o pagamento. Mas não adiantou o assunto. Pediu para lá ires quando tiveres alguma disponibilidade.
Eu: Ok.. vou lá amanhã!!!
Eu: (Comecei a ficar preocupado a pensar no que aconteceu..Teria infrigido alguma lei e pediam agora para identificar o condutor? Alguma multa? Teria sido as corridas com as Yáces? Excesso de velocidade?)

No dia seguinte nas instalações da CVMotors:

O gerente: Olá, como está? ( blá, blá, blá) vamos ao que interessa... o assunto que quero falar consigo tem a ver com as boleias... Eu sei que você é uma pessoa que gosta de ajudar as pessoas mas não pode tranasportar pessoas no taipal. Passou ontem pela policia no interior carregado de gente e eles registaram a matricula e contactaram-me. A policia foi porreira e nem o mandou parar mas não pode andar a dar boleias a ninguém no taipal.. Imagine se tem um acidente ou se despita... já viu que vai ficar com a consciência pesada se acontecer alguma coisa a alguém a quem der boleia?

Perante aquele pedido e rendido às evidências que tinha errado, não hesitei... aproximo a minha cara do gerente e digo:
-Dê lá um puxão de orelhas que eu mereço!!!!!

Sem comentários: