terça-feira, 18 de março de 2008

M de Momentos que nunca irei esquecer


- A minha Toyota pick-up carregada com umas 20 pessoas ( na cabine e no taipal) quase a levantar as rodas da frente....
- A simpatia e a simplicidade das pessoas.
- Uma senhora, a quem dei boleia do Tarrafal para a Cidade da Praia, para me agradecer a boleia, ofereceu-me um saco de mancarra ( amendoins). Às vezes, é em actos manifestamente simples que se encontram a verdadeira essência da bondade nas pessoas. Sinceramente, fiquei comovido. Obrigado.
- As amizades que ficaram mais sólidas e bem guardadas no lado esquerdo do peito. Essas pessoas sabem quem são. As novas amizades que fiz. ( espectáculo!!!!! )
- Um jogo de confraternização Portugal – Cabo Verde, em futebol no aeroporto internacional da Praia, protagonizado por mim, pelos taxistas e um policia que, depois de repreender os taxistas, ainda foi dar uns toques na bola. Espectáculo.
- Um agente da policia pediu-me para encostar.. e eu a pensar ( Que raio... hoje não trago ninguém no taipal... nem ando a fazer rallye) Depois de me cumprimentar, perguntou-me se podia levar o filho dele à escola porque o autocarro estava atrasado...
- Duas agentes da policia de mota a patrulhar a zona de entrada da Cidade da Praia. Andar devagarinho e sem ultrapassar. Nota positiva para as agentes; eram lindíssimas. Assim dá gosto em “andar ao lado” da lei . Loucura.

2 comentários:

Unknown disse...

só falta uma coisa... onde esta as fotos das agentes da lei???????

oliude disse...

Não deu para as fotografar.. mas estou disposto a uma sessão extra das agentes em lingeire, caso elas estejam de acordo.