sábado, 29 de março de 2008

P de Pechinguinhas


“Money makes the world go round” , o dinheiro faz o mundo girar e aqui não foge à regra.
As pechinguinhas, são mulheres que trabalham na mais antiga profissão do mundo ao “serviço e em prol” do desenvolvimento do turismo caboverdiano. Acompanham os estrangeiros solitários e com dinheiro em alguns momentos de “alegria” nas suas vidas.
São mulheres lindíssimas, vestem-se muito bem e andam super produzidas ( não me posso esquecer daquela tatuagem na omoplata, dos olhos negros e do cabelo da miúda). Aqui fiquei com o Síndroma Pretty Woman.. lembram-se do filme? Do galã capitalista que se apaixona por uma prostituta e a tira da má vida?
A vontade de mete-la na minha mochila e levá-la para Portugal.. mas não.. Isto foi só um desvaire da minha cabeça que não anda muito bem, confesso... esqueci-me de tomar os comprimidos e dá-me para estas divagações.
Se vierem para Cabo Verde, e exibirem alguns SER ( sinais exteriores de riqueza), não terão problemas arranjar uns momentos de prazer com estas moçoilas mas convém ter a carteira com muito dinheiro ou o VISA receado.

Sem comentários: