sexta-feira, 28 de março de 2008

O de Onde está a minha co-piloto?


Existem dois tipos de mulheres... aquelas que estão sempre a reclamar com os dotes de condução de um homem ( a generalidade das mulheres) e as que vibram, incentivam e adoram sentir a sensação da simbiose homem-máquina e os cavalos do motor a relinchar (.. digam lá que esta ultima parte não foi poética? Às vezesm surpreendo-me comigo mesmo).
Fui às instalações da Cabo Verde Motors com duas amigas, na zona industrial, afim de tratar de um assunto pendente.
Logo que saímos das instalações, vimos uma senhora que ia a pé pela estrada. Parámos a carrinha e perguntámos à senhora se queria boleia para a Cidade da Praia.
Costuma-se dizer que o melhor caminho entre dois pontos é.... um atalho e assim o apliquei à prática, ou seja, em vez de ir dar a volta ao Porto da Praia, fiz um percurso em terra batida que vai dar à antiga pista do aeroporto e depois dá acesso à rotunda da entrada da Cidade da Praia.
Uma das minhas amigas já ia a reclamar com o rallye disse-me:
- Não sejas maluco. Nunca mais me convides para andar assim. Deixa-me já aqui que vou o resto do caminho a pé. Trazes a senhora e ela vai sentir-se mal disposta com a tua condução.
E a senhora responde: Que nada, eu até gosto !!!!
Párem o trânsito.... já pararam? Uma mulher que não reclama da condução, não quer saber do ponteiro da velocidade e que até o incentiva a dar o seu melhor, é meio caminho andado para uma relação de futuro..... a nível desportivo.
Mais um quinchar de pneus na rotunda do Paiol e ao chegar à Fazenda, parei para deixar a melhor co-piloto com quem já tive o prazer de compartilhar um carro.
Despedimo-nos da senhora e imperdoavelmente, não lhe perguntei o nome. Nunca mais a vi.
Se alguém a conhecer, diga-lhe para entrar em contacto comigo.
( Carinhosamente fui apelidado de maluquinho, tuga maluco ou simplesmente maluco... tu és um granda maluco). Eu sei !!!!!

Sem comentários: